Ocorrências policiais em Bonfinópolis


Ocorrências policiais acontecidas nos últimos dias em Bonfinópolis

Foragido é capturado em abordagem
A equipe 7331, St Evaldo, Sgt Jasomar e Cb Luchessi, em patrulhando pela cidade de Bonfinópolis, no setor Walter Paulo II, na rua wp03, se deparou com alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Feita a abordagem e checado os antecedentes criminais, verificou-se que um dos indivíduos possuía 02 mandados de prisão em aberto pelo crime de estelionato, artigo 171 do CP.

Após ser feito o relatório médico o foragido: Moaci Teles de Oliveira, DN: 30/01/1969, foi conduzido à Delegacia de Capturas onde foi entregue à autoridade competente para cumprimento dos mandados de prisão.












Abordagem em bares

Polícia Militar de Bonfinópolis vem realizando abordagem em bares e similares a procura de drogas, armas e foragidos da justiça.

Equipes do Destacamento de Bonfinópolis que realizaram esse trabalho no último fim de semana, 7330 St Evaldo, Sgt Pereira e 7331 Sgt Damata e Cb Tarcisio.

Mulher é encontrada morta em casa

Na manhã de 1° de maio, Aline Divina Aparecida Xavier DN: 08/10/86 foi encontrada por um membro da família, em óbito, na rua Tocantins Qd. 21, St. Juliana, por volta de oito e meia da manhã, ela estava nua e aparentemente sem sinais de violência sexual.

Segundo familiares ela sofria de depressão profunda, fazia uso de medicamentos controlados, bebia muito, e andava na companhia de pessoas de má índole, ficando por várias vezes desaparecida sem dar notícias a família.
Os familiares dizem que ela era uma pessoa difícil de lidar.

Estiveram no local da ocorrência o Delegado de plantão de Senador Canedo Dr. Yuri Costa de Oliveira; Polícia Técnica Científica, Perita Fernanda Steger e IML, auxiliar de autópsia Humberto Furtado, de acordo com a perícia a vítima não apresentava nenhum sinal de violência, foi colhido material para ser periciado e esclarecer a natureza da morte.

Fonte: Sub-tenente Evaldo / Destacamento de Bonfinópolis

Postar um comentário

Comentários