Desentendimento por causa de ponto de tráfico quase acaba em homicídio em Bonfinópolis


Por volta das 16h dessa quinta, 14, o COPOM informou ao componentes da VTR 7330 ST DAVI e ST MARCELO que um indivíduo havia sido vítima de esfaqueamento, na Rua Maria Senhorinha, Qd. 19, ST Jd. Santana, Bonfinópolis.

Ao se deslocarem para o local do fato os policiais se depararam com um indivíduo de nome Wilmar Moraes da Silva, Dn: 12/11/89, passagem: Artigo 26, em atitude suspeita, portando um objeto na mão, ao visualizar a VTR o meliante tentou se desfazer do objeto, ao aborda-lo foi verificado se tratar de uma arma branca (faca) com sinais de sangue, após entrevista o mesmo confessou ter esfaqueado uma pessoa.

Foi efetuada a prisão do meliante e ao se deslocarem até o local informado pelo COPOM, a vítima Elcimar Belisario Rodrigues, Dn: 20/12/88, passagem: Artigo 33, tráfico de drogas, já se encontrava na ambulância sendo conduzido para o hospital municipal de Bonfinópolis, ele sofreu ferimentos no braço, na barriga e perna.










Após ser medicada, vítima e autor foram conduzidos a Delegacia de Senador Canedo, onde Wilmar foi autuado em flagrante Delito no Art 121 combinado com art 14 Inc ll.

O desentendimento aconteceu por causa de uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas e acabou com essa tentativa de homicídio.

Esse local já era alvo de reclamação por parte da comunidade, e todos os procedimentos já vinham sendo realizados pelo Destacamento policial da cidade no sentido de acabar com o tráfico e consumo de drogas no local.

Fonte: Sub-tenente Evaldo / Destacamento de Bonfinópolis

Postar um comentário

Comentários