A Polícia prende e a Justiça solta


Operação enxuga gelo, essa é a sensação que a sociedade e a própria polícia tem do que acontece no Brasil onde o jargão "A Polícia prende e a Justiça solta" reflete a mais pura realidade atual.

No último dia 29/03 foi publicado aqui neste blog a prisão de um foragido do Sistema Penitenciário considerado de alta periculosidade, pois bem, ele já foi solto pela justiça e nesse domingo dia 03/04 foi novamente preso por tentativa de estupro.

VEJA AQUI A PUBLICAÇÃO DO DIA 29/03 ››http://www.portalnewsrioverde.net/2016/03/pm-de-bonfinopolis-captura-foragido-do.html

Confira agora a nova ocorrência envolvendo esse mesmo autor:

Por volta de 10:00hs do dia 03/04/16, a vtr 7331 composta pelo Sgt Jasomar e Sgt Folha, foram informados pela vítima L. L. F. que um indivíduo desconhecido a abordou na tentativa de violenta-la.

Após a denúncia o Destacamento de Bonfinópolis em patrulhamento pelas imediações localizou o autor, abordado e devidamente identificado como Gleidson Divino Aguiar Cordeiro, Dn: 08/05/87, genitora: E. S. A. C.

Possuindo antecedentes pelo artigo 121 do CPPB, foi conduzido para a DEPOL Senador Canedo sendo autuado em flagrante delito pelo artigo 213 c/c 14 do CPPB.
Não tem dez dias Gleidson foi conduzido ao Sistema Prisional, por estar foragido.

Fonte: Sub-tenente Evaldo / Destacamento de Bonfinópolis

Postar um comentário

Comentários