Coletivo Coca-Cola em Goiás com inscrições para cursos de Varejo e Logística

Programa realizado em parceria com a Refrescos Bandeirantes Coca-Cola abriu inscrições para cursos de Varejo e Logística em Goiânia, Trindade e Aparecida de Goiânia e terá início no dia 15 de fevereiro de 2016.

O Coletivo capacita jovens entre 15 e 25 anos que concluíram ou estão cursando o ensino médio para a área de varejo e merchandising. O programa trabalha com encaminhamento dos jovens para processos seletivos de grandes redes e também para o Sistema Coca-Cola Brasil. Unidades: Goiânia (Jardim Nova Esperança e Madre Germana II), Trindade (Jardim Marista) e Aparecida de Goiânia (Colina Azul).

O curso de Logística e Produção prepara os alunos para lidar com temas imprescindíveis em fábricas; como armazenagem, estocagem, manuseio, segurança, produção, entre outros. Os alunos são encaminhados para processos seletivos em grandes empresas, inclusive para as fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil. Unidade: Trindade (Jardim Marista).

Para se inscrever é preciso ter entre 15 e 25 anos (para o curso de varejo) e a partir de 18 anos (para o curso de logística); e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os jovens interessados podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro. As aulas terão início no dia 15 de fevereiro. Mais informações: 0800 021 21 21 ou no site www.coletivococacola.com.br.

Unidades do Coletivo Coca-Cola em Goiás:

Colina Azul – Coletivo Projeto Crescer - End: Av. Flamingo - Quadra 05, Lote 13 e 14 - 3248-5919 – Aparecida de Goiânia  - GO.

Jd. Marista – Coletivo OSCAFIS - End: Rua Ibirapuera, nº 415, Qd. 41, Lt. 05 - Tel: 3211-1413 - Trindade - GO.

Setor Madre Germana II – Coletivo SETE - End: Rua São Vicente, esq. c/ av. Jose Barbosa Reis, Qd. 22 – Tel: 3258-9298  – Aparecida de Goiânia  - GO.

Jardim Nova Esperança - Coletivo OSCEIA – End: Rua Dom Pedro II, Qd. 176, Lt. 10 – Tel: 3297-4240 - Goiânia  - GO.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição em cidades polos em Goiás e Tocantins. Atende diretamente 253 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

www.rebic.com.br

Postar um comentário

Comentários